Regulamento

LEIA COM ATENÇÃO!

* A credencial (foto no site) é emitida pela ANADIP – Associação Nacional dos Detetives do Brasil (Ver site).
* A credencial emitida pela ANADIP tem validade de 12 meses a contar da data de registro em ATA da instituição.
* Após o período de 12 meses para renovar o registro de associado e solicitar emissão de nova credencial atualizada é necessário pagar a taxa anual de contribuição associativa (Ver regulamento ANADIP) Obs. A renovação não é obrigatória.
* A emissão da credencial será feita após a finalização do curso e entrega da documentação solicitada pela ANADIP (Ver documentação)
* A credencial e distintivos são ITENS EXCLUSIVOS do plano 2 do Curso de habilitação para Detetive.

OBSERVAÇÃO:
* Ao finalizar o curso o aluno receberá somente (UM) entre os dois modelos de distintivos apresentados no site.
* Ao enviar a documentação para emissão do certificado o aluno deverá informar qual modelo de distintivo (Portal funcional ou Porta cinto com corrente) quer receber.

Olá
Podemos ajudá-lo?