MERCADO DE TRABALHO

Segundo pesquisas realizadas por diversos órgãos e entidades civis no Brasil, cresce o número de divórcios e separações, aumenta o número de pessoas desaparecidas, roubos, furtos, fraudes, e os prejuízos no comércio e indústria são uma realidade presente no mundo dos negócios.

Com esses resultados em diversas áreas, percebe-se que a profissão de investigador profissional no Brasil vem crescendo nos últimos vinte anos.
​Isso se dá com a aceleração da informação, a necessidade cada vez maior de proteção a informação nos negócios, a solução de conflitos familiares, como separações, filhos rebeldes e usuários de drogas, ou com distúrbios comportamentais, negócios que sofrem ataques de concorrentes, invasão de redes de computadores, entre outros fatores.

O salário de um profissional em início de carreira pode chegar a R$ 10.000,00/mês. Já o salário de um profissional qualificado e estabelecido no mercado pode chegar a R$ 30.000,00 ou mais.

TIPOS DE SERVIÇOS SOLICITADOS

Casos familiares – problemas conjugais, filhos, empregados, pensão alimentícia;

Localização – pessoas, endereços, telefones, documentos, bens móveis e imóveis;

Escritórios jurídicos – localização de pessoas para fins de citação judicial, endereços, telefones, patrimônios, comprovação de capacidade financeira e saúde, localização de bens para busca e apreensão;

Área criminal – roubos, furtos, fraudes, estelionato, homicídios;

Empresas – vida pregressa de funcionários e sócios, levantamento de informações pessoais e financeiros, investigação de capacidade para o trabalho, roubos, furtos, desvios, fraudes, falsificações;

Bancos e seguradoras – investigação de sinistros, busca e apreensão de veículos.

Inciar o chat
Em que posso ajudar?
Olá, em que podemos lhe ajudar?