Como localizar o endereço de uma pessoa em apenas alguns minutos

detetive-aviso2.jpg

Talvez você ainda esteja com dúvidas se deve ou não fazer um investimento em algo que você não tem a certeza absoluta de que isso poderá trazer algum retorno financeiro ou não, por isso, resolvi fazer um vídeo para que você possa conhecer um pouco sobre o trabalho do detetive particular e quanto esse profissional cobra para realizar um trabalho de investigação.

O caso em questão que vou apresentar neste vídeo é sobre a localização de endereço de algumas pessoas para serem notificadas pela justiça. O serviço de investigação (CASO REAL) foi contratado por um escritório de advocacia que é um dos muitos parceiros de negócios que temos. Muita gente não sabe, mas os escritórios de advocacia são os principais clientes dos detetives.

Neste vídeo você vai conhecer uma técnica de investigação simples para localizar o endereço de uma pessoa em apenas alguns minutos.

Sugiro que assista o vídeo e mesmo que você já tenha tomado a decisão de não fazer o curso, não tem problema, as dicas que você vai conhecer poderão lhe ser útil um dia.

Então, separe alguns minutos do seu tempo e assista o vídeo até o final.

Se na sua atual profissão ou atividade você ganha menos do que R$ 3.000,00 não deixe de assistir. Não custa nada, só vai levar alguns minutos!

Assista o vídeo abaixo e veja como foi possível localizar o endereço de uma pessoal em apenas alguns minutos.

E agora! Vai continuar na dúvida?

 

scroll to top
Converse conosco!